sábado, 25 de outubro de 2008

“2º ANHANGUERA T-BALL FEST” em 28 e 29/11/2008

Pessoal do beisebol em geral,

Preparem-se para o “2º ANHANGUERA T-BALL FEST”, a ser realizado nos dias 29 e 30 de Novembro de 2008.

Segue abaixo texto extraído da divulgação que o Fugi tem feito do evento:

Nos dias 29 e 30 de Novembro próximos, iremos promover o nosso “2º Anhanguera T-ball Fest”.

Em sua segunda edição, o evento se constituirá de um festival de beisebol e softbol da categoria T-Ball (crianças de 6 a 8 anos – beisebol e de 6 a 10 anos - softbol), juntamente com um torneio de beisebol da categoria pré-infantil (crianças de 9 e 10 anos).

Assim como em sua primeira edição, este evento não será simplesmente mais um evento esportivo de beisebol e softbol, mas uma grande festa de confraternização entre os clubes, para "fechar" o ano beisebolístico das categorias T-ball e pré-infantil junto a todos os companheiros que, como nós, batalharam o ano inteiro em prol de nossos pequenos atletas.

A primeira edição do evento foi um grande sucesso, com grande repercussão na comunidade beisebolística nacional e na comunidade nipo-brasileira em geral, passando a fazer parte do calendário esportivo anual de todas as agremiações, servindo para consolidar o nome do Anhanguera Nikkei Clube como aquele que agrega ao esporte, reais valores tais como amizade, respeito e alegria, muito em falta nos dias atuais.

Para o ANC, em particular, este evento visa fortalecer as categorias de base, que conseguimos formar a duras custas, e que são a garantia da continuidade do beisebol no ANC.

É com grande satisfação que podemos comunicar a todos que hoje contamos com as categorias T-ball beisebol, T-ball softbol e pré-infantil, num total aproximado de 35 pequenos atletas.

Este evento servirá também, de instrumento para trazer de volta ao nosso clube, ex-companheiros, que de alguma forma estejam afastados de nosso clube, já que tencionamos convidá-los a participar de nossa festa.

Neste evento, além dos jogos de beisebol e softbol, estão programadas muitas outras atividades recreativas na piscina, playground, quadra de tênis, etc., incluindo barracas de jogos, sorvete, pastel, passeios de pônei e charrete, cama elástica, tobogã, etc. que propiciem à criançada e aos adultos, momentos de lazer, num ambiente alegre e festivo.

Como nosso clube dispõe de vários campos, pretendemos usar todos os campos e agilizar os jogos, de forma a sobrar mais tempo para as atividades recreativas para as crianças.

Com base na primeira edição do evento e no número esperado de equipes participantes, estimamos um público infantil de 450 crianças, na faixa etária de 6 a 10 anos, e um público adulto de 750 pessoas, entre mães, pais, avós e colaboradores, num total aproximado de 1200 pessoas.


Solicitamos às pessoas físicas e jurídicas que puderem apoiar a realização deste evento, que envie um email para o Fugi no omf@uol.com.br, combinando a forma de contribuição que pode ser:
1 - Livrinho do torneio (aquele que a gente recebe quando vai aos torneios), através de inserções de meia página ou página inteira.

2 - Banners afixados nas telas dos campos (dimensões aproximadas de 1,4m x 0,60m) + meia página no livrinho.

3 – Insumos para “baiten” (frutas, legumes, verduras, arroz, cereais, óleo, shoyu, etc.)

Contamos com a sua presença e de toda a família no evento.

Nenhum comentário: