quinta-feira, 2 de abril de 2009

CAPITAL - CAMPEÃO BRASILEIRO INTERSELEÇÕES

Campeão Brasileiro Interseleções Junior, a equipe da CAPITAL contou com a colaboração( mto importante por sinal) de 2 jogadores que são exemplos de dedicação e amor ao clube ANC.
Yukio Kitamura Filho e Marcelo Heidi Hidaka, juntos, foram peças fundamentais na equipe do técnico Armando Higashi, sendo muito elogiados por ele proprio.

"O Yukio contribuiu muito com o sucesso na conquista do Tetracampeonato interseleções Junior. Seus hits fizeram a diferença e foi merecido o prêmio recebido de terceiro melhor rebatedor." Salientou Tio Armando.




" O Marcelo Heidi, da mesma forma, um garoto que tem espírito de seleção, participou interpretando os sinais das equipes adversárias e quando chamado no jogo correspondeu plenamente." Disse Tio Armando.

Yukio e Heidinho fazem parte da equipe junior do Anhanguera. Yukio Sempre jogando de interbases e pitcher, já Heidinho, sempre de 1º base.

Agradecimentos ao competente Sensei Armando Higashi, que dispos de seu tempo para essa pequena entrevista.

Parebenizamos tambem o atleta do ANC Hiroyuki Kitamura, o Gugu. Hoje jogando pela equipe do Gecebs, Gugu recebeu o premio de destaque da Chave prata no campeonato Brasileiro Interseleções pré-jr.

Gugu, esperamos para logo sua volta ao ANC.

Lembrando que a equipe Sub-20 estará jogando a fase final do Campeonato Brasileiro nesse final de semana( 04 e 05 abril) em Ibiuna. Vamos prestigiar, e torcer!! Esses meninos são guerreiros!!

04/04( sabado )

Grupo F - Maringá x São Paulo

- Anhanguera x Perdedor

05/04 ( Domingo )

Vencedor x Anhanguera

Vencendo o 1º jogo de domingo, ANC jogará a finalissima contra os vencedores de Nikkei Curitiba, Gecebs ou Mogi.

Nenhum comentário: