segunda-feira, 29 de junho de 2009

FESTA JULINA!!!!!



No próximo dia 4 de julho, os paulistanos, principalmente a comunidade nikkei, poderão desfrutar de uma autêntica festa julina, o Arraial do Giants, que é organizada por oito entidades nipo-brasileiras da zona Norte da Capital e da União Cultural São Paulo Norte.
Esse será um evento conjunto que somará a experiência das entidades promotoras do Festival Nikkey Matsuri. E o ANHANGUERA estará nessa!!!!!!!!
Se depender da animação dos organizadores, o evento já é um sucesso de público. Cerca de 3.000 convites já foram adquiridos pelos associados das entidades promotoras.




Atrações :

Joe Hirata, Mauricio Miya, e os shows de Taiko, e odori darão um toque especial ao evento.
A tradicional fogueira de festa de julina estará presente para dar autencidade ao arraial.

Gastronomia :

A comissão organizadora definiu o cardápio de comidas que serão servidas nas barracas de alimentação. Quem for ao Arraial poderá saborear comidas típicas da época como canjica, pipoca, arroz-doce, pé-de-moleque, pinhão, cuscuz e quentão. Além disso, haverá iguarias da culinária japonesa como guioza, tempurá, temaki, yakissoba e okinawa sobá, que hoje são apreciadas por muitos brasileiros não descendentes de japoneses

O ANHANGUERA NIKKEI CLUBE estará com a alegria de sempre, com uma barraca dividida em milho verde, caldo verde, pasteis( inclusive o famoso pastel de ovo), doces diversos e tambem com uma brincadeira de arremessar bola.



Contamos muito com a presença de todos. Mais informações no site - www.festajulina.nw.org.br


Arraial do Giants
Dia: 4 de julho
Horário: das 14 às 22 horas
Local: Campo de Beisebol do Giants, avenida Abraão Ribeiro, 497, ao lado do Fórum Mário Guimarães, na Barra Funda.

Nenhum comentário: