segunda-feira, 31 de agosto de 2009

ANC X DRAGONS

Foi quase!! Porem, com uma mistura de sentimento de vitória e quero mais.
Ficou provado, que beisebol é um jogo em equipe. E por muitos momentos foi isso que segurou o time nas horas das dificuldades.
Nessa ultima partida(22/08) do Campeonato Brasileiro, a equipe do ANC foi derrotada pela equipe do Dragons, por 2 x 1, dando adeus ao campeonato brasileiro.
Em um jogo apertado, destaque novamente ao jovem arremessador Daniel Pereira que segurou o jogo até o 9º inning sem nenhum ponto cedido.

O jogo
Contando com ótimos lançamentos de Daniel Pereira, e uma ótima liderança de Luis Cobas e Julio Itikawa(Iti), a equipe foi superior a equipe do Dragons durante todo o jogo.
O Arremessador do Dragons, Ernesto Noris, foi o diferencial da equipe adversária, também segurando o jogo até o 9º inning, sem nenhum ponto cedido.
Um jogasso, muito bem disputado. Lindas jogadas, algumas rebatidas( Marcel Vianna, Ricardo Horauti, Bruno Locatelli e outros) um jogo de paciência.
0 x 0 durante as 9 entradas.
Foi ai que na 10º entrada, utilizando da nova regra de penalidade( corredores na 1º e 2º base, e sem nenhum eliminado), a equipe do ANC começou na defesa.

Logo o 1º rebatedor da equipe de Dragons tentou um bunt, que subiu fly fazendo assim que o 1º base da equipe do ANC conseguisse pegar no ar. Logo após, o 2º rebatedor conseguiu uma forte rebatida, que o 2º base Mauricio Sassao conseguiu tambem pegar no ar. 2 eliminados.
Após, o 3º rebatedor da equipe adversaria conseguiu uma rebatida valida, que impulsionou 2 pontos. Nesse momento, 2 x 0 a favor da equipe adversária.
Começado o ataque da equipe do ANC, os escolhidos Ricardo Horauti e Renato Takauti foram para as 1º e 2º bases respectivamente. Após algumas tentativas de bunt de Vincius Teixeira, o corredor Renato Takauti conseguiu roubar a 3º base.
Um fly no jardineiro central impulsionou Renato Takauti para o 1º ponto da equipe do ANC.
Pressão!! Que logo, com sua experiência, Marcel Vianna conseguiu um walk, deixando a rebatida para Luis Cobas. Correspondendo, Luis rebateu longe, para o lado esquerdo campo... o Jardineiro esquerdo conseguiu com uma bonita pegada eliminando Luis Cobas.
Com corredores nas 1º e 2º base, Mauricio Sassao veio ao bastão. E por situações de jogo, o corredor da 2º base foi eliminado após tentar roubar a base.

Não é sempre que se ganha, nem é sempre que se perde!! O importante é criar um bom ambiente para a pratica desse querido esporte.

Que venha a COPA YAMATO!!
Que venha o SUKIYAKI
.

Obrigado a todos.

Nenhum comentário: