sexta-feira, 18 de setembro de 2009

II COPA YAMATO DE BEISEBOL ADULTO - MENSAGEM SR. PEDRO MORI





Um grande agradecimento especial a prefeitura de Santana de Parnaiba. São essas parcerias que nos dão coragem para a continuição da divulgação do esporte.


A integração e o fair play serão os ideais a serem buscados.
Segue abaixo a mensagem.

"Aos organizadores, patrocinadores, dirigentes dos clubes, atletas, voluntários e a todos os participantes da 2ª COPA YAMATO DE BEISEBOL sejam bem-vindos a SANTANA DE PARNAÍBA.

A 2ª COPA YAMATO DE BEISEBOL que se realiza nas dependências do Clube de Campo do ANHANGUERA NIKKEY CLUBE em Santana de Parnaíba é mais um dos eventos esportivos que busca a integração entre os participantes, a valorização do esporte, a melhora de qualidade de vida dos atletas e o incentivo à cidadania. Particularmente no Anhanguera um grande incentivo à inclusão social.

O esporte tem sido um fator essencial para a transformação da sociedade, para melhor.Facilita o processo educativo, promove a socialização e a cooperação. Estimula a criatividade, o autoconhecimento, a responsabilidade pessoal e o espírito em grupo.

A prática de esporte saudável traz benefícios que se manifestam sob todos os aspectos do organismo. Aprende-se com o esporte saudável o espírito da superação, mas também o conhecimento das nossas limitações.

Como todos sabem a realização de uma competição mobilizam um grupo de pessoas que considero os verdadeiros heróis anônimos. São os organizadores, os clubes, dirigentes, treinadores, voluntários, familiares dos atletas, órgãos públicos, etc., não podendo faltar também os espectadores. Todos, sem exceção, merecem o meu reconhecimento e de toda a sociedade.

E, por fim, uma mensagem dedicada especialmente aos atletas:
SEJAM COMPETITIVOS, RESPEITEM OS ADVERSÁRIOS, HONREM A CAMISA, ESFORCEM-SE O MÁXIMO E QUE PREVALEÇA O ESPÍRITO ESPORTIVO."


PEDRO MORI
VICE-PREFEITO E SECRETÁRIO DE GOVERNO
DO MUNICÍPIO DE SANTANA DE PARNAÍBA


Nenhum comentário: