quinta-feira, 19 de maio de 2011

VI NIKKEI MATSURI - SUCESSO




O Anhanguera Nikkei clube participou nos dias 14 e 15 de maio do VI Nikkei Matsuri. Evento realizado no Clube Escola Jardim São Paulo.

Evento voltado aos apreciadores da cultura japonesa, o Nikkei Matsuri foi um sucesso tendo 40 mil visitantes nos 2 dias de evento.

Como novidades o evento trouxe um novo espaço para maior comodidade aos participantes, o campo de futebol e também uma central, na qual foi preparado o yakissoba.

O ANC trouxe ao evento as características que fazem desse clube uma família, a amizade, a alegria, integração, gente bonita e muito fair play.
“ Agradecemos a presença de todos, a força que fizeram! O começo do evento foi um pouco conturbado, mas com muita vontade, teamwork conseguimos realizar mais um evento de sucesso. Gostaria de agradecer a todos, pois alem de meus amigos, são também minha família, minha grande família” foram as palavras de Julio Itikawa(Iti) coordenador por parte do ANC e que desde Abril/2010 participou semanalmente das reuniões da comissão organizadora.

Tivemos como sucesso os pratos preparados com muito carinhos pelas mães, pais, colaboradores, os jovens do clube e como novidade também as criançadas das categorias de base. Os pratos foram : Temaki, Bento, Niku Mandjiu, pacu no misso, Sanduíche de pernil e sanduíche de churrasco.

Parabéns a todos! ANC realmente é especial!

Nenhum comentário: