sexta-feira, 7 de outubro de 2011

I COPA ANC YAMATO DE SOFTBOL ADULTO




“ Buscar o teamwork, a amizade, bons jogos de softbol, o retorno de jogadoras aos campos e principalmente buscar o glamour que este esporte tem são os objetivos que buscaremos.” Com essas palavras, os diretores do departamento de beisebol e softbol do Anhanguera Nikkei clube abriram a véspera dessa I COPA ANC YAMATO DE SOFTBOL ADULTO.

Com a participação de 4 equipes, dentre elas Anhanguera Nikkei clube, Atibaia, Med Usp e Sorocaba, o torneio terá um formato diferente, em um formato um contra todos, e em vários finais de semana. Uma inovação para o esporte.

As datas escolhidas para essa primeira edição são : 09/10, 16/10, 23/10 e a finalíssima acontecendo em 30/10, com direito a uma festa diferente e coincidindo com a final da III COPA ANC YAMATO DE BEISEBOL ADULTO.

Com apoio da associação de árbitros, dos melhores anotadores do esporte, um baiten unido, com tantas mães preparando um dos melhores almoços, a retaguarda dos colaboradores e pais do clube e apoio do grupo Yamato, esse torneio tem tudo para tornar-se uma tradição no meio.

Agradecemos a participação de todos, aproveitem esses finais de semana, e joguem com o amor e a empolgação que esse esporte merece!!! Meninas, vocês serão as estrelas!!!

Play ball!!

Nenhum comentário: