terça-feira, 10 de março de 2009

VII TORNEIO ANC SOFT MISTO - QUE VENHA O VIII!!!!




O Anhanguera Nikkei Clube realizou o VII Torneio ANC DE SOFTBOL MISTO( jogadores e jogadoras) nos dias 07 e 08 de Março de 2009.O acontecimento contou com a participação de 24 times – Divididos entre clubes, faculdades, e amigos que se juntam e formam um time.Foi um fim de semana muito divertido, principalmente no sábado à tarde, onde houveram o divertido jogo ALL STAR GAME, o show do Japa( ex-panico), brindes para a platéia e a famosa e refrescante caipirinha de Sake patrocinada pela TOZAN.
O torneio em si teve a intenção de promover a integração, um bom ambiente e principalmente a amizade entre os jogadores, pais, colaboradores e a platéia.
Parabéns a equipe do “X” que sagrou-se tetra-campeã do torneio, e parabéns para a equipe da faculdade Mauá que sagrou-se campeã da 2º divisão. Agradecimentos gerais a prefeitura de Santana de Parnaíba, aos pais, colaboradores, aos jovens do Anhanguera e também aos patrocinadores, Tozan, Salgadinhos Nagai, banri Restaurante, Troféu Friendz, Kawaii, Porque sim Karaokê, Rede vida e Pan andes, entre outros.

E que venha o VIII TORNEIO ANC DE SOFT MISTO 2010!! Que promete ser um sucesso, com muitas novidades!!
Aguardem.

Nenhum comentário: