quinta-feira, 20 de agosto de 2009

BEISEBOL - UM JOGO EMOCIONANTE

Emocionante!!!
Assim pode ser classificado o jogo deste ultimo final de semana(16/08)!!
A equipe adulta do Anhanguera Nikkei Clube, provou que o beisebol é um esporte apaixonante e é brigado até o ultimo minuto, nesse caso, até o ultimo inning.

Sábado vitória sobre Indaituba. 11 x 4.
Domingo, vitória sobre Atibaia. 5 x 2.

O jogo – ANC X ATIBAIA

Destaque aos 9 innings arremessados de Daniel Pereira, as grandes defesas de Luis Cobas e ao lindo Homerun com bases cheias de Rafael Kiryu.

Com um time compacto, mesclado entre a experiência e a juventude, o time obteve bom desempenho na defesa. Já no ataque as coisas foram um pouco mais dificieis. Com o arremessador abridor da equipe de Atibaia, a equipe do ANC, não conseguiu dar uma seqüência de hits.
Assim foi necessário um inning de boas rebatidas para que a equipe conseguisse a vitória.
O 9º Inning iniciou-se com o 2º rebatedor Vinicius Teixeira, que logo conseguiu uma rebatida valida. Após, o 3º rebatedor Marcel Vianna conseguiu um fly ball que o 2º base de Atibaia errou graças ao sol que pairava no lado direito do campo.
Com corredores na 1º e 2º base, o 4º rebatedor da equipe, o técnico/jogador Luis Cobas conseguiu um walk, deixando assim a responsabilidade para o 3º base da equipe, Mauricio Sassao, que conseguiu uma linda rebatida no campo central. Nesse momento, a equipe ainda estava em desvantagem. 2 x 1 para a equipe de Atibaia.
Foi ai, que surgiu o rebatedor-designado, Rafael Kiryu, jogador de muita raça e vontade. Com seu swing agressivo característico, rebateu a bola longe, para o lado direito do campo, para fora do campo!!! HOMERUN DE BASES CHEIAS!!!!!!
Para alegria de todos os jogadores, e principalmente de Julio Itikawa( Iti), Luis Cobas e Alexandre Braga.
Logo após, Renato Takauti obteve mais um hit, que animou ainda mais a equipe para a ultima metade da ultima entrada do jogo. Nesse momento, 5 x 2 para a equipe do ANC, e de virada.
Começada a ultima entrada na defesa, a equipe do Atibaia obteve uma rebatida valida, um erro de defesa do ANC, e um dead ball, que deixou as bases cheias a favor de Atibaia. Foi ai que a estrela,a frieza e o talento do arremessador Daniel Pereira entrou em ação.
Deixando claro para os técnicos, que aquele jogo “era dele”( foram 9 entradas jogadas), Daniel Pereira obteve mais 3 strike-out, com maioria utilizando a bola rápida!!!!
Vitória!! E alegria da equipe!!!!
Final do jogo 5 x 2 !! E esperanças para a continuação do campeonato brasileiro.

Agora a equipe tem partida decisiva contra o Dragons, em partida a ser jogada no campo do gigantes!!
Contamos com a torcida de todos

ANC X DRAGONS
HORARIO > 08:30
LOCAL > GIGANTES

Nenhum comentário: