terça-feira, 2 de março de 2010

“Yuujôo” O significado da Amizade - VIII TORNEIO ANC DE SOFTBOL MISTO

“Yuujôo” – “Yuu”, significa amigo e “Jôo” faz referência a sentimentos. Entendemos então como “Yuujôo” um sentimento muito forte chamado de amizade... E o que a amizade representa para todos nós que fazemos parte da família Anhanguera?

Esse sentimento tão positivo faz parte do cotidiano de nosso clube, no qual pais, atletas e todos os demais colaboradores não medem esforços e batalham a cada dia para manter um ambiente saudável e agradável para todos nós.

E este torneio de Softball Misto, que já está em sua oitava edição, não é diferente! Toda a comissão organizadora espera de vocês, que desfrutem de momentos de muita alegria junto de seus amigos e companheiros, esperamos também que se divirtam ao máximo e aproveitem esta oportunidade para se conhecerem e se integrarem cada vez mais.

Hoje, o mundo em que vivemos é repleto de conflitos quase sempre motivados pelas disputas de poderes, ganância, egoísmo, individualismo... Tentaremos neste final-de-semana, com todas as nossas forças, fazer com que cada um que passe por nós se esqueça de tantos problemas e possa sorrir intensamente.

E para nós, ver esse sorriso estampado nos rostos é o nosso maior prêmio e prova de que o dever foi cumprido...

Aproveitem os jogos, o All-star Game, a cerveja gelada do Happy Hour e a companhia de seus AMIGOS!

Sejam bem-vindos! O clube estará sempre de portas abertas para recebê-los!
Vejo vocês nos dias 20 e 21 de Março, na sede campestre do Anhanguera Nikkei Clube!!!

Nenhum comentário: