quarta-feira, 16 de março de 2011

IX TORNEIO ANC DE SOFT MISTO


Expectativa total para o já tradicional evento do Anhanguera Nikkei clube. O Torneio ANC de soft misto é uma ação dos jovens do clube que jogam, já jogaram ou que são amigos e se juntam para essa organização.
Falando em amizade, temos o Kanji Yujoo, que representa essa amizade desses jovens que querem ver um futuro melhor.

O torneio será nos dias 26 e 27 de Março e terá a participação de 24 equipes, se confraternizando em 6 campos do Anhanguera Nikkei clube.

E com os bons jogos, a amizade e o fair play um dos momentos mais esperados e aguardado será o HAPPY HOUR do ANC que ocorrerá logo após esses jogos do sábado.
Serão 4 horas de festa, com direito a chopp, refrigerante, petiscos, a deliciosa costela no bafo preparado pelos “tios”, e para animar a festa DJ e mais um trio sertanejo.

No domingo, alem da final do torneio que está na 9 edição, teremos as premiações individuais, na qual são premiados 2 destaques por equipe. Um masculino e um feminino.

Com certeza mais um evento de sucesso!!

Um comentário:

AR Shinzato disse...

Parabéns ao Anhanguera por sediar mais uma vez o Soft Misto Universitário. Eu tenho boas lembranças do clube na minha época de IME-USP e esse é um dos motivos por ter me oferecido para ajudar o Iti e o Fugi. Sucesso!