domingo, 15 de abril de 2012

2012 Sub20 Final em Londrina

Desta vez não repetimos as atuações que fizemos na seletiva em Ibiúna, principalmente na defesa. Talvez a longa a cansativa viagem a Londrina que optamos por fazer na noite anterior.

Mas foi uma boa parceria a que fizemos com o Gecebs, compartilhando experiências com o técnico Estevão Sato e seu auxiliar "Tio Zero" (Shoji Kurihara).

Agradecemos ao Gecebs pela boa acolhida e recepção. Estaremos na torcida por um bom desempenho das categorias Juvenil e Júnior, atletas que nos ajudaram no sub-20.

Clique na foto abaixo para abrir um slideshow.

2012 Sub20 Final Londrina

Um comentário:

vanessa disse...

Olá Boa tarde
Meu nome é Vanessa Kitamura.
Ouvi muito falar deste clube, Anhanguera Nikkei Clube, porém não estou conseguindo achar site, nem telefone do clube. Encontrei um telefone, porém falei somente com o caseiro da sede que fica na Lapa. Por favor, poderiam me ajudar, me passar o e-mail ou o tel de alguém para me informar melhor sobre o clube?
Segue meu e-mail: vanessa.hk08@gmail.com
Obrigada