quarta-feira, 8 de abril de 2009

VI TAÇA BRASIL DE SOFTBOL ADULTO - ANC

Acontecerá nos campos do ANHANGUERA NIKKEI CLUBE, a VI TAÇA BRASIL DE SOFTBOL ADULTO.

O evento promovido pelo departamento de beisebol/softbol do clube, contará com a presença de 9 equipes, entre elas, equipes do interior de Sp e do paraná( Marilia, Maringa e Curitiba).
O torneio acontecerá nesses final de semana( 11 e 12 de abril ) e promete ótimos jogos de softbol feminino.






Destaque principal para o time do ANHANGUERA. Equipe que conta com moças que sabem realmente como vestir a camisa do ANC, fazem de todos os esforços, para jogar, se divertir, curtir a amizade e principalmente representar a equipe do ANHANGUERA.


Meninas de sucesso, quase todas formadas em ótimas faculdades e já em ótimos empregos, tem como lema que "NOSSA UNIÃO E NOSSA AMIZADE SÃO COISAS QUE NÃO TEM PREÇO".





Karen Shiraishi, 1º base da equipe, disse uma vez - "Nosso time é animal!! CRESCEMOS JUNTAS, e apesar de cada uma estar em um canto do mundo VENCENDO NA VIDA, me preocupo com todas."




Jogando juntas desde pelo menos os 6 anos de idade, mantem viva a principal essencia do esporte. A amizade, os aprendizados, a educação, o respeito aos pais, e principalmente a alegria!!
São presença constante nos eventos do clube, ajudando e mostrando a gratidão que tem com o esporte e principalmente com o clube.





PARABENS A TODAS!!! O ANHANGUERA TEM ORGULHO DE TER FILHAS COMO VOCÊS!!

Um comentário:

Raylla Matsumori disse...

Fazer parte dessa família Anhaguerense é um grande privilégio!!!
Obrigada por td pessoal!
Raylla Matsumori #35