quarta-feira, 21 de outubro de 2009

CC Sabathia deixa os Yankees a uma vitória do título da Liga Americana



Com uma grande atuação do principal arremessador abridor CC Sabathia( foto #52) , o New York Yankees atropelou o Los Angeles Angels por 10 a 1, nesta terça-feira(19/10), e abriu 3 jogos a 1 na série melhor-de-sete que define o campeão da Liga Americana de 2009.








Sabathia entrou no 'montinho' com apenas três dias de descanso - normalmente cada arremessador para por cinco dias entre cada partida - e não decepcionou. Em oito entradas, CC cedeu apenas uma corrida ao poderoso ataque dos Angels, em uma 'bomba' de Kendry Morales(#19) para o center field.


O grupo de arremessadores de Los Angeles, contudo, não foi capaz de parar o bastão dos Yankees.

Foram treze rebatidas e dez corridas anotadas, com destaque para a estrela Alex Rodriguez(#13), que bateu um home-run pelo terceiro jogo consecutivo nesta pós-temporada.


Nesta quinta-feira, Yankees e Angels voltam a duelar em LA. John Lackey tentará evitar a festa de Nova Iorque contra AJ Burnett, confronto com transmissão ao vivo da ESPN e da ESPN HD, a partir das 21h30.










Lembrando tambem que nesse final de semana( 25/10 ) teremos as semi finais da II COPA YAMATO DE BEISEBOL ADULTO. As equipes de Atibaia, Dragons, Guarulhos e Nippon Blue Jays prometem lindas jogadas, e jogos emocionantes e disputados nessa reta final do campeonato.



Nenhum comentário: