quinta-feira, 12 de março de 2009

CAMPEONATO BRASILEIRO SUB 20 - ESTRÉIA



Menos de um ano após ter sagrado-se vice campeão brasileiro Sub 20, a equipe do Anhanguera está novamente pronta para brigar por um bom campeonato. Comandados pelo técnico da seleção brasileira adulta, o cubano Luis Cobas e auxiliado pelo jogador da equipe adulta do ANC, Marcel Viana, a equipe Sub-20( 16 a 20 anos) promete.



Destaques aos atletas Jun Sato, Daniel Pereira, Bruno Locatelli, Ariel Frigo, Vinicius Teixeira e Rodrigo Honda, com várias passagens pela seleção brasileira.
No mais, todos os jogadores estão muito unidos, e com muita humildade e também com o chamado “team-work” levarão o nome do ANC com muito orgulho nesse campeonato.

Não podemos deixar de citar nomes como Angelo Frigo, Sergio Sato, João Teixeira e Edson Kojima que dão todo apoio para essa equipe.





Família Anhanguerense!! Vamos prestigiar e dar toda força para os meninos!! Os jogos da primeira fase serão em casa!! Na sede campestre em Santana de parnaiba!!!


GRUPO A
ANC
NBJ
SUZANO

JOGO 1 – CAMPO 1
ANC X SUZANO
LOCAL : ANC
DATA : 14/03
INICIO : 08:30

JOGO 2 – CAMPO 1
ANC X NBJ
LOCAL : ANC
DATA : 15/03
INICIO : 08:30

Um comentário:

angelo disse...

Marelo, obrigado pelo apoio.

Estou bastente otimista com o time sub-20, os atletas das categorias juvenil e júnior estão reforçando o time com muita competência e dedicação. Vejo os atletas treinando e jogando com prazer e levando a sério este torneio.

O momento é muito bom, chegou nossa vez, vamos levantar esta taça.

Aproveito a oportunidade para convidar todos os amigos do ANC para prestigiar e torcer pelo nosso time neste final de semana.

Abraço, Angelo Frigo.