domingo, 24 de maio de 2009

Brasileiro Aberto Juvenil 2009

Com alguns desfalques importantes e outros jogando no sacrifício com algumas contusões, não fomos bem no campeonato Brasileiro Aberto da categoria juvenil.

Contra Mogi tínhamos tudo para ganhar. Fomos derrotados de virada na parte de baixo do 9o. inning.

Contra Gecebs e São Paulo foi difícil. Eles tem um elenco muito forte, com jogadores que treinam todo dia na academia de Ibiúna.

Foi, contudo, satisfatória nossa apresentação apesar das 3 derrotas. Fizemos novas amizades com o pessoal da categoria Júnior do Gigantes, ano 1994, que nos ajudaram nesse campeonato. Obrigado aos pais da categoria e aos atletas Felipe Mizukoshi, Queiróz e Vellosa.

Teve até um momento de saudosismo, pois eu iniciei a prática do beisebol junto com o pai do Felipe, Carlos Tatsumi Mizukoshi, em Pereira Barreto, nos idos anos de 1972, mais ou menos por aí. E agora em 2009, depois de 37 anos, pela primeira vez meu filho Leo e o filho dele Felipe jogaram juntos num mesmo time. Boas recordações.

O Felipe joga igual ao pai. Excelente na defesa, dificilmente erra, rápido nos movimentos e na corrida e o mesmo batting de hit line drives, aquele hit bem colocado a meia-altura.

Abaixo algumas fotos do evento.

Brasileiro Aberto Juvenil 2009

Nenhum comentário: