sábado, 2 de maio de 2009




Está em andamento a III Copa Seattle Mariners de beisebol da categoria juvenil.

Ontem, 01/maio, sexta-feira, pegamos o São Paulo logo no primeiro jogo e perdemos por 3 x 13, com nossos arremessadores Pedrinho, Leo, Yukio e Gaspar. Eles contam com muitos acadêmicos e selecionaram jogadores do Gecebs, Atibaia e Guarulhos, e é o time favorito ao título. Hoje eles ganharam do Nikkei Curitiba por 11 x 0.

Hoje, 02/maio, sábado, ganhamos no primeiro jogo de Londrina por 12 x 8. Arremessaram Gaspar, Pedrinho e Yukio fechando o jogo. Nosso batting esteve muito bem, com destaque para o Douglas Ozono que assim como no Sub-20 limpou as bases no 9o.inning e ainda melhor com um running homerun. O papai Paulo deve um churrasco, pois é homerun do mesmo jeito e ainda de 4 pontos, que decretou nossa vitória.

No segundo jogo de hoje vencemos Maringá por 12 x 4, com os arremessadores Leo Kojima, Kyoshi Hidaka e Yukio Kitamura fechando o jogo. Mais uma vez nosso batting esteve bem.

Todos estiveram bem hoje, ou batendo hits, ou fazendo pontos, ou empurrando pontos ou fazendo 3 bunts muito bons como o Daniel Morimoto.

Méritos para nossa dupla de treinadores Luis Cobas e Marcel Vianna.

Amanhã disputamos o 3o.lugar com Nikkei Curitiba.

Ajudaram na arbitragem o Aldo Tanaka e Yukio Kitamura.

Na retaguarda o Jorge Hidaka, Sergio Sato, Jun Sato, Marli, Edna Kitamura, Paulo Ozono e Gustavo Caballero, e na anotação a Harue Nishimura.

Um comentário:

Teixeira disse...

Parabens moçada,

Vamos fazer esse ano bonito, todos ANC.