quarta-feira, 15 de julho de 2009

ALL STAR GAME - Liga Americana venceu de novo!!!



Esta é a 12.ª vez nos últimos 13 anos que a Liga Nacional perde para a rival; vantagem no World Series é definida.


Num jogo emocionante, a Liga Americana venceu a Liga Nacional por 4 a 3 no 80.º Jogo das estrelas (All-Star Game) da MLB, principal liga de beisebol da América do Norte, disputado na noite de terça-feira, na cidade de St. Louis, Missouri.
Com o resultado, o time vencedor da Liga Americana terá vantagem de jogar uma partida a mais em casa na World Series (final da MLB) diante do rival da Liga Nacional, bônus concedido pela liga para dar mais emoção ao Jogo das Estrelas.


Mesmo jogando na casa de um time da Liga Nacional (St. Louis Cardinals), a Liga Americana conquistou sua 12.ª vitória nos últimos 13 anos (em 2002 houve empate por 7 a 7) graças a uma corrida, oriunda de uma rebatida de "sacrifício" de Adam Jones, do Baltimore Orioles, na oitava entrada da partida de Curtis Granderson, do Detroit Tigers.


Além da corrida na oitava entrada, a Liga Americana contou com uma bela jogada de Carl Crawford, do Tampa Bay Rays ( foto acima ). O jogador evitou um home run da Liga Nacional na sétima entrada ao pegar a bola já fora do campo de jogo. Com a jogada, Crawford ficou com o prêmio de jogador mais valioso (MVP, em inglês) da partida.



Outro que fez história na partida foi o arremessador do New York Yankees, Mariano Rivera( Foto ), que eliminou todos os rebatedores na nona entrada para obter seu quarto jogo de All-Star salvo, recorde da MLB.

Nenhum comentário: