terça-feira, 28 de julho de 2009

Paulistão 2009 - não deu...

Em um grande clássico, a equipe do ANHANGUERA deu adeus ao Campeonato Paulista 2009. Em um jogo super equilibrado, 2 x 1 em prol do adversário, a guerreira equipe do ANC lutou até o Game set.

O Jogo – Concentrada e com muita raça, a equipe do ANC iniciou a partida com o Arremessador Jun Sato. Com muita energia, jogadores como Hiroshi Egashira, Marcel Viana e Mauricio Sassao lideravam e posicionavam a equipe com sua experiência. Rodrigo Honda e Bruno Locatelli davam o ar de juventude a equipe, enquanto os jogadores Ricardo Horauti e Renato Takauti davam a eficiência no jogo.
A equipe estava compacta, e Mauricio Sassao com seus hits dava a alegria a equipe. Destaque a bonita pegada de Renato Takauti, numa trombada em Marcel Viana.

Na 4º etrada ,1º ponto a favor da equipe do Nbj. Após uma rebatida ao centro do campo, o rebatedor chegou a 2º base. E após algumas jogadas, e também a rebatida valida do adversário, a equipe do NBJ chegou ao 1º ponto do jogo.
Foi quando na 8º entrada, após um dead-ball em Luis Cobas, que a equipe do ANC começou a reação. O 1º rebatedor Ricardo Horauti conseguiu empurrar o companheiro Enio Esteves( Substituto de Luis Cobas) para a terceira base, e após um walk, a equipe conseguiu empatar a partida. Alegria geral no Bench da equipe.
Porem, logo após, na 9º entrada, a equipe do Nbj conseguiu um homerun, que decretou a vitória.

Ao fim da partida, jogadores tristes!! Porem, foi comentário de quem assistiu e de outros times! A equipe cresceu, é guerreira, unida!! E tem como ponto forte a ajuda de um a todos!!

Que venha o Campeonato Brasileiro!!!!!!!!

Escalação
1 Ricardo Horauti - Jardineiro esquerdo
2 Hiroshi Egashira – 2º base
3 Marcel Viana – jardineiro direito
4 Mauricio Sassao – 3º base
5 Rodrigo Braga – rebatedor designado
6 Marcelo Nakamura – 1º base
7 Bruno Locatteli – receptor
8 Rodrigo Honda – Interbases
9 Renato Takauti – Jardineiro Central

Arremessador – Jun Sato

Ainda entraram : Daniel Pereira, Marcos Moriguti, Rafael Kiryu, Luis Cobas, Vinicius Teixeira, Enio Esteves.

Nenhum comentário: