quinta-feira, 16 de julho de 2009

Rodada do Campeonato Paulista em casa!!!!!!



Neste Domingo, dia 19, após 6 rodadas de classificação do 7º Campeonato Paulista de Beisebol Adulto, com a participação de 14 equipes da categoria, serão definidas as oito vagas para as quartas-de-final da competição.


A primeira partida do grupo A(grupo do ANC) terá inicio as 9h00 horas, no campo do ANC em Santana de Parnaíba.


Anhanguera x Dragons, um clássico, digno de uma final de campeonato, promete muita emoção e um lindo jogo.
As 2 equipes disputam a liderança do grupo. Ultima rodada e decisiva que terá também Coopercotia x São Paulo.
ANC, Dragons e São Paulo tem chances reais de ser campeão do grupo, o que apimenta a disputa e garantindo a emoção desse domingo.
O time do ANC nas ultimas 2 rodadas obteve uma vitória e uma derrota. Linda vitória contra a equipe do Coopercotia ( 14 x 3 ) com ótimas rebatidas de Ricardo Horauti, Marcel Viana e Luis Cobas e derrota para a equipe do Nbj-b( 2 x 0), em um super jogo de arremessadores( Daniel Pereira / Marcel Viana – ANC e Toni Nakashima – NBJ)

Classificação:- Grupo A, 1º) Dragons, com 8 pontos; 2º) São Paulo e Anhanguera, 7 pontos cada; 3º) Nippon-Blue Jays-B, com 6; 4º) Indaiatuba, 4; 5º) Coopercotia, 2; e 6º) Suzano, zero.-


Grupo B, 1º) Nippon-Blue Jays-A, com 10 pontos; 2º) Gecebs e Guarulhos, 8 pontos cada; 3º) Atibaia, com 6; 4º) Medicina USP, 4; 5º) Gigante, 2; e 6º) Shida, zero.

ANC X DRAGONS
LOCAL : ANC – SANTANA DE PARNAIBA
HORARIO > 09:00


Contamos com a presença de todos para torcermos e empurrarmos a equipe!!!!!!!!!


Nenhum comentário: