sexta-feira, 30 de outubro de 2009

08/11 FINAL DA II COPA YAMATO DE BEISEBOL ADULTO E WORLD SERIES BEISEBOL


A COPA YAMATO DE BEISEBOL ADULTO dá uma pausa nesse final de semana(01/11) dado o feriado de finados, para retornar com toda a força para a GRANDE FINAL dessa copa a ser realizada no dia 08/11/2009.

Na edição 2009 tivemos como participantes, as equipes de Anhanguera, Atibaia, Dragons, Gecebs, Guarulhos, Indaiatuba, Nippon Blue Jays e Suzano.

Contamos com a presença de todos para prestigiar esses 2 grandes jogos de beisebol que estão por vir.
GUARULHOS X DRAGONS - GRANDE FINAL
NIPPON BLUE JAYS X ATIBAIA - DISPUTA 3º E 4º

------------------------------WORLD SERIES - 2º JOGO-----------------------------------

Com uma excelente atuação do arremessador AJ Burnett e home runs de Mark Teixeira e Hideki Matsui, o New York Yankees bateu o Philadelphia Phillies por 3 a 1, na noite desta quinta-feira, e deixou tudo igual na série melhor-de-sete jogos que define o campeão da Major League Baseball de 2009. A World Series prossegue no sábado, com a primeira de três partidas consecutivas no Citizens Bank Park, em Filadélfia.

Os Phillies, que haviam vencido o primeiro duelo da série por 6 a 1 na noite de quinta, saíram em vantagem no jogo 2. No segundo inning, Raul Ibañez conseguiu uma rebatida dupla. Na sequência, Matt Stairs rebateu para o lado esquerdo e a bola passou por baixo do 3B Alex Rodriguez, que não conseguiu fazer a defesa. Apesar do erro claro de A-Rod, a arbitragem anotou a jogada oficialmente como rebatida para Stairs, que assim impulsionou a primeira corrida da noite.

Depois de ceder apenas uma rebatida nas primeiras três entradas, o arremessador Pedro Martinez perdeu o duelo para Mark Teixeira na abertura da quarta entrada. Com um HR para o lado direito, o campo mais curto do Yankee Stadium, o 1B nova-iorquino empatou o jogo. Os Yankees conseguiram a virada com outra bola para o outro lado do muro na sexta entrada, graças a Hideki Matsui. O japonês foi o principal nome do ataque do Bronx na noite, com uma rebatida simples e o HR. Além disso, ele também chegou à base através de walk.
Enquanto isso, o badalado Alex Rodriguez mais uma vez passou em branco. Líder do time em corridas impulsionadas nos playoffs, hoje ele não conseguiu nenhuma rebatida em quatro oportunidades. Somando os dois primeiros duelos da World Series, sua performance acumulada é de 0-8, com seis eliminações por strikeout.

Burnett conquistou a primeira vitória de sua carreira com uma sólida performance em sete entradas: quatro rebatidas, uma corrida e dois walks. Foram nove eliminações por strikeout para o camisa 34, que ao deixar o jogo foi substituído por Mariano Rivera. Considerado o melhor fechador da liga, o Poderoso Chefão foi acionado no início do oitavo inning, precisando conquistar seis eliminações para confirmar a vitória nova-iorquina.
A tarefa foi cumprida. Depois de Rivera eliminar Carlos Ruiz, ceder um walk a Jimmy Rollins e uma rebatida simples a Shane Victorino, a defesa dos Yankees fechou a oitava entrada com uma queimada dupla em rebatida de Chase Utley. Na última oportunidade dos Phillies no bastão, Mariano começou o turno de ataque do time da Philadelphia com um strikeout em cima de Ryan Howard. O camisa 6 dos Phillies decepcionou no jogo desta quinta, sendo eliminado por strikeout nas quatro vezes em que foi ao bastão. Ele lidera o time em corridas impulsionadas na pós-temporada, com 15. Depois de Howard, eliminação de Jayson Werth. Uma rebatida dupla de Raul Ibañez deu esperanças ao torcedor de Philadelphia. Matt Stairs foi ao bastão com a chance de empatar o jogo através de um home run. No entanto, Mariano Rivera conseguiu o strikeout que fechou a partida e empatou a série em 1 a 1.

Nenhum comentário: