quinta-feira, 29 de outubro de 2009

WORLD SERIES E FINAL DA II COPA YAMATO DE BEISEBOL ADULTO



O Philadelphia Phillies largou bem na World Series 2009.


Os Phillies venceram o New York Yankees, no primeiro jogo da série melhor-de-sete, por 6 a 1, na noite desta quarta-feira, e acabaram com o mando de campo de Nova York.

Destaque para dois jogadores de Philadelphia. O arremessador titular dos Phillies, Clif Lee, foi simplesmente perfeito, jogando todas as nove entradas e cedendo apenas uma corrida (no finalzinho da partida). Chase Utley, com dois home runs, um na terceira e outro na sexta entrada, abriu uma boa vantagem de duas corridas. Na oitava entrada, Philadelphia anotou mais duas corridas, assim como na nona, deixando Nova York sem reação. O melhor ataque de toda a Major League produziu apenas uma corrida durante a partida. Somente Derek Jeter, um dos principais jogadores da equipe esteve bem, com três rebatidas.Outros destaques do time durante a temporada, como Mark Teixeira e Alex Rodriguez, não produziram e foram dominados pelo arremessador de Philadelphia.



II COPA YAMATO DE BEISEBOL ADULTO



Lembrando que a final da II COPA YAMATO DE BEISEBOL ADULTO, será no dia 08/11. Em um domingo que promete ser além de clássico do beisebol brasileiro, promete ser um dia de cultura e diversão para o publico.


A final da Copa Yamato de beisebol adulto, será nos campos do Anhanguera Nikkei Clube, em Santana de Parnaiba; Estrada dos Romeiros 1001.


E nesse ano de 2009, Guarulhos, Dragons, Atibaia e Nippon Blue Jays são as 4 melhores equipes.

Contamos com a presença de todos!!!!

Nenhum comentário: