sexta-feira, 23 de outubro de 2009

II COPA YAMATO DE BEISEBOL ADULTO E MLB 2009



Dois jogos emocionante nessa fase semi final da II COPA YAMATO DE BEISEBOL ADULTO a ser realizadas no dia 25/10( domingo).

No primeiro jogo do dia, GUARULHOS E NIPPON BLUE JAYS reeditam um clássico do beisebol brasileiro. Esse jogo terá inicio as 08:30 da manha, no campo 1 do Anhanguera Nikkei Clube.

Já no segundo jogo do dia, tambem no campo 1, ATIBAIA X DRAGONS prometem fazer um jogasso, com destaque aos arremessadores.

Vamos comparecer e assistir as 2 partidas!!
Abaixo, seguem noticias sobre a MLB.

Em um jogo emocionante, o Los Angeles Angels derrotou o New York Yankees por 7-6 na noite desta quinta-feira(22/10) e provocou a sexta partida na decisão da Liga Americana, que vai apontar o adversário do Philadelphia Phillies na finalíssima da temporada 2009 da Major League Baseball.

O ataque dos Angels, que havia anotado apenas dez corridas em 42 entradas disputadas na série até aqui, apareceu logo na primeira entrada contra o arremessador AJ Burnett. Os cinco primeiros jogadores de Los Angeles chegaram em base e com rebatidas de Bobby Abreu, Torii Hunter, Vladimir Guerrero e Kendry Morales, os Angels abriram vantagem de 4 a 0.

O titular no montinho para os californianos, John Lackey, fez um trabalho excepcional nas primeiras seis entradas, permitindo apenas cinco rebatidas aos Yankees, que conseguiram ainda um walk. Na primeira parte do sétimo inning, logo depois da saída - a contra-gosto - de Lackey, os nova-iorquinos apareceram e anotaram seis corridas após uma ótima seqüência de rebatidas . O detalhe: todas elas foram produzidas com duas eliminações, dando a impressão de que os Yankees fechariam a série nesta partida.

Pois mais emoções estavam reservadas para a parte baixa da sétima entrada, quando os Angels voltaram a aparecer bem no bastão. Uma rebatida simples de Vladimir Guerrero empatou o jogo. Em seguida, com dois eliminados, Kendry Morales impulsionou a corrida que colocou o placar em 7-6 para o time de Los Angeles.

Depois de uma oitava entrada em branco, restava aos californianos conseguirem as últimas três elimnações para garantir a vitória e a continuidade da série. Depois de retirar Johnny Damon e Mark Teixeira e dar a primeira base de presente a Alex Rodriguez, o closer Brian Fuentes cedeu um walk a Hideki Matsui e acertou uma bolada em Robinson Cano, lotando as bases. No duelo contra Nick Swisher, a contagem chegou em três bolas, dois strikes. Um arremesso fora da zona de strike faria os Yankees empatarem o jogo. Mas Fuentes conseguiu eliminar Swisher, que foi para o swing e teve sua rebatida defendida por Erick Aybar.

Agora, a série melhor de sete jogos está 3 a 2 para os Yankees. A sexta partida acontece neste sábado, 22h30, com transmissão ao vivo da ESPN. O duelo será entre os arremessadores Andy Pettite e Joe Saunders. Em caso de vitória ianque, o time conquista o título da Liga Americana e garante vaga na World Series, que começa na próxima quarta-feira. Se os Angels vencerem, haverá a sétima e decisiva partida

Nenhum comentário: