quinta-feira, 22 de outubro de 2009

II COPA YAMATO DE BEISEBOL ADULTO - FASE SEMI FINAL


Definidos os jogos e horario para os jogos semi finais da II COPA YAMATO DE BEISEBOL ADULTO.

Torcendo para que a chuva que castigou o campo no ultimo domingo nos dê uma trégua, as equipes de Atibaia, Dragons, Guarulhos e Nippon Blue Jays prometem grandes jogos de beisebol.

Contando com os melhores jogadores em atividade, casos de Marcio Kikuchi( Atibaia), Minoru Sunto( Dragons), Jose Carlos Fugice Jr( Guarulhos) e Yudy Aoyagui( NBJ), os jogos terão inicio as 08:30, com muita disputa e espirito de vitória.

CAMPO 1 ( 25/10)
1º JOGO
GUARULHOS X NIPPON BLUE JAYS
2º JOGO
ATIBAIA X DRAGONS

Noticias da MLB que está agitando o ambiente do beisebol.

O Philadelphia Phillies venceu o Los Angeles Dodgers por 10 a 4 na quinta partida da série melhor de sete e faturou a vaga para a World Series pela segunda vez consecutiva.

Destaque para Jayson Werth, com dois home runs na partida.

Philadelphia espera agora o vencedor da série entre Los Angeles Angels e New York Yankees, que se enfrentam nesta quinta-feira em Anahein.

Atual campeão da World Series, o Philadelphia tenta ser o primeiro time da liga nacional, desde o Cincinnati Reds das temporadas de 1975 e 1976, a vencer consecutivamente dois campeoantos.


O último time do beisebol a fazer isso foi o New York Yankees, que venceu a Série Mundial de 1998 até 2000. A primeira partida da final do beisebol acontece na próxima quarta-feira, dia 28 de Outubro.

Nenhum comentário: