terça-feira, 13 de outubro de 2009

STATS - II COPA YAMATO DE BEISEBOL ADULTO


Graças a um grande trabalho de nosso colaborador e coordenador de anotação ITIRO HATAE, estaremos de tempos em tempos até o final da Copa, postando alguns stats para acompanharmos e vibrarmos com os melhores jogadores do ano de 2009.
Seguem abaixo alguns destaques das 1º, 2º e 3º rodadas.
1) Destaque nas rebatidas na 1º rodada foi o atleta Anderson Gomes( Maizena ), com 2 grandes homeruns, ajudando a equipe do Guarulhos a vitória. Guarulhos está classificado para a fase final da II COPA YAMATO DE BEISEBOL ADULTO.
2) De acordo com as estatisticas, o melhor rebatedor geral da 2º rodada foi o jogador de
Indaiatuba; Marcelo Kenji Takuma.

- Alem de um grande jogador, Marcelo Kenji Takuma tem tambem como grande diferencial o espirito Fair play. Ponto importante para o crescimento do esporte no Pais.

A equipe de Indaiatuba está classificada para a fase final da II COPA YAMATO DE BEISEBOL ADULTO.


3) Os melhores rebatedores pelas estatisticas da 3º rodada da II COPA YAMATO DE BEISEBOL ADULTO, foram a dupla de rebatedores do ANC; Ariel Frigo( foto a esquerda) e Fábio Nakamura( Bolão; foto a direita). O grande potencial da dupla de rebatedores, faz a II COPA YAMATO brilhar ainda mais, dada a juventude, e tambem o talento dessa dupla, que desde a base vem demonstrando grande capacidade na arte de jogar beisebol, porem em times diferentes. Agora juntos na mesma equipe nessa II COPA YAMATO, ótimas rebatidas e grandes jogadas nos dão esperança de grandes partidas de beisebol para o presente e para o futuro.





A equipe do Anhanguera está classificada para a fase final da Copa Yamato de beisebol adulto.

Temos ainda no ataque, nos 4 ultimos jogos, 59 hits anotados pelas 8 equipes participantes, média de 14,75 hits por jogo.

4) Na defesa, destaque geral para o jovem arremessador Gaspar Gaspareto da equipe do Dragons, com 23 innings jogados e uma marca de 100 rebatedores enfrentados. Parabens pela garra demonstrada. Dragons está classificado para a fase final da II COPA YAMATO DE BEISEBOL ADULTO.

Nenhum comentário: